BitShare

Hillsong - The Very Best Of: Hillsong Live - 2010


0 comentários





























Faixas:
01. Salvation Is Here
02. My Redeemer Lives
03. For All You’ve Done
04. From The Inside Out
05. Worthy Is The Lamb
06. Made Me Glad
07. The Stand
08. I Give You My Heart
09. Take It All
10. Everyday
11. At The Cross
12. Hallelujah
13. The Potter’s Hand
14. Came To My Rescue
15. One Way
16. For Who You Are
17. Mighty To Save


Informações:
Hospedagem: Mediafire
Tamanho: 106 Mb
Formato: Rar


Baixar Mundo Bíblico


0 comentários























“Mundo Bíblico é uma enciclopédia completa quando se fala de assuntos relacionados à Bíblia.”

O livro mais vendido do mundo vem em forma de enciclopédia para você no Mundo Bíblico. Leia a Bíblia com praticidade, faça anotações, consulte fatos históricos relacionados e até assista a vídeos religiosos e sobre locais sagrados.
Ao abrir o programa, que tem uma divisão muito bem estruturada, você encontrará diversas opções para navegar por assuntos bíblicos.
Bíblia: a primeira opção possível é a própria Bíblia. É neste local que você poderá acessar o livro sagrado e ler cada versículo de maneira muito prática e cômoda. A tela será dividida basicamente em duas partes, sendo que no lado direito serão exibidos os textos, e no lado esquerdo um menu de navegação.
No menu de navegação você poderá acessar facilmente a Bíblia de diversas maneiras. Na opção Bíblia você verá todos os livros divididos em uma espécie de árvore de console, com seus respectivos capítulos. Caso clique em Estrutura Bíblica, novamente terá uma divisão por livros, mas desta vez, ao invés de capítulos, você verá frases-chave de trechos da Bíblia.
Também é possível fazer anotações em determinados versículos, livros ou capítulos. Outra possibilidade é a de criar uma espécie de marcador para acessar facilmente uma passagem favorita sua. No topo você encontrará, além de uma navegação para outras partes do programa e uma ferramenta para realizar marcação de trechos, você encontrará uma ferramenta de pesquisa em capítulos, livros, versículos etc.
Enciclopédia: aqui é o seu ponto de partida para conhecer mais sobre famosos nomes da Bíblia, como Abraão, Maria Madalena e Moisés; além de locais relacionados, como a Galiléia, por exemplo. Você poderá navegar entre Artigos, Artigos Relacionados e Referências Bíblicas.
Cronologia: uma das coisas interessantes em Mundo Bíblico é a seção cronológica. Detalhadamente, o programa apresenta três linhas do tempo: Personalidades, Fatos da História Bíblica e Fatos da História Universal. Estas linhas partem de 4000 a.C. até anos próximos à era de Jesus Cristo.
Multimídia: a última seção do aplicativo traz uma variedade enorme de fotografias e vídeos de lugares relacionados à Bíblia sobre Jerusalém, Israel, Galiléia e diversos pontos turísticos religiosos. A quantidade é grande e a resolução é ótima, tanto das fotos quanto da maioria dos vídeos.

Informações:
Licença: Gratuito
Tamanho:186,00 MB
Estilo: Bíblia e Religião
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7



BitShare